Aves de Rapina está agradando e muito a crítica, confira os comentários

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegará nos cinemas só em 6 de fevereiro, contudo, alguns críticos já tiveram a oportunidade de ver o filme. De acordo com site CinePOP, as reações ao novo longa metragem DC foram muito positivos.

Confira alguns comentários abaixo: 

“Acabei de ver Aves de Rapina e fico feliz em informar que este é o meu filme recente favorito da DC ainda. Como Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto do elenco são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?” – Mike Rougeau, Gamespot.

“Aves de Rapina é muito divertido e violento pra caramba. As Aves são tão divertidas e diferentes uma da outra. Ewan McGregor é tão sinistro e muitas vezes hilário” – Brando Davis, Comicbook.

“Aves de Rapina é tão divertido que chega a ser ridículo – mulheres esquisitas e elegantes quebrando a canela de homens e se elogiando agressivamente !! Sim, por favor e obrigado!!!” – Clarisse Loughrey, The Independent. 

“Aves de Rapina, de Cathy Yan, é uma celebração criminalmente divertida da sororidade, com algumas das minhas cenas de luta favoritas na memória recente. Eu estava sorrindo de orelha a orelha durante o filme inteiro” – Milicent Thomas. 

“Aves de Rapina é um tumulto – cheio de atitude e com algumas das sequências de luta mais inventivas e esmagadoras de ossos do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com baixas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendido com o quanto me diverti. Não reinventa a roda, mas tem estilo de sobra” – Laura Prudom, IGN.

“Eu não me divirto com um filme assim faz tempo Não deixe ninguém lhe dizer para não assistir a este filme, porque eles não querem que você viva SUA MELHOR EXPERIÊNCIA e quem precisa dessa negatividade em 2020?” – Batman Story.

“Aves de Rapina tem uma ação incrível, humor e alguns dos personagens mais memoráveis ​​que já vimos em um filme da DC, mas o maior destaque é Margot Robbie. Ela é fantástica como Harley, ao mesmo tempo em que prova que, às vezes, nossos relacionamentos mais valiosos são os que temos com boa comida” – Erik Davis, Fandango.

“É como se John Wick fosse executado em um filtro louco de um parque de diversões cheio de glitter. É tudo o que você poderia querer de #HarleyQuinn e sua gangue de garotas duronas. Sensacional” – Alisha Grauso, Atom Tickets.

Aves de Rapina tem direção de Cathy Yan. O elenco é formado por Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). Na trama, após terminar com o Coringa, Harley Quinn entra para um inusitado grupo para salvar uma garota de um novo criminoso que apareceu na cidade de Gotham. 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort