Aves de Rapina ganha exibição no México; confira as primeiras reações

Foto para o filme Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros. Pictures)

O elenco do filme Aves de Rapina esteve no México para participar da primeira exibição do filme no país. Depois da veiculação do filme, começaram a surgir as primeiras reações. E as análises de quem esteve presente na sessão de exibição foram muito positivas. A sessão ocorreu no fim de semana, mais exatamente no último sábado (25), e as opiniões logo foram compartilhadas nas redes sociais.

“Acabo de ver Aves de Rapina no México e não acredito que seja o melhor filme baseado em quadrinhos desde a trilogia Nolan. Margot Robbie merece todo o reconhecimento do mundo”, escreveu um internauta. “Aves de Rapina é uma ótima combinação de ação e comédia, quando executada corretamente. Não é apenas a emancipação de Arlequina, mas também dos diretores dos projetos da DC/Warner. Quando um estúdio dá liberdade criativa a um diretor, obtemos bons resultados”, comentou outro.

“Eu acabei de ver Aves de Rapina e adorei. Embora Arlequina tenha o papel principal, todos os personagens se complementam, especialmente como o grupo das Aves de Rapina. Todo mundo tem uma razão de estar ali e eu amo isso. As cenas de ação são brutais, eu te amo Jurnee Smollett-Bell”, escreveu mais internauta, por meio do Twitter, destacando a participação e atuação da atriz Jurnee Smollett-Bell.

A atriz, que dá vida à personagem Canário Negro, esteve recentemente na Comic Con de Nova York e contou o que o público pode esperar de sua personagem. O DC Daily registrou a fala da atriz, que destacou: “Ela é a Dinah Lance que conhecemos e amamos dos quadrinhos, sabe? A lutadora de rua feroz”. E completou em seguida: “Quando você encontra a Dinah no filme, no entanto, ela é uma cantora no clube do Máscara Negra, e ela meio que está desconectada e isolada do mundo”.

Confira as reações:

https://twitter.com/conjeso/status/1221318106473279489

https://twitter.com/AdolfoIslasR/status/1221334020681633792

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort