Aves de Rapina ganha novo vídeo de bastidores recheado de entrevistas

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Falta pouco, muito pouco para que o público possa finalmente conferir o incrivelmente aguardado Aves de Rapina, filme que irá acompanhar Arlequina nas suas aventuras pós Coringa e sua união com uma gangue de incríveis personagens. Para atiçar ainda mais a nossa curiosidade, foi lançado um novo vídeo dos bastidores da produção.

O material, que pode ser conferido abaixo, mostra cenas inéditas – inclusive com diálogos – além de várias entrevistas com o elenco formado por Margot Robbie reprisando seu papel como Harley Quinn, Jurnee Smollett-Bell como a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Rosie Perez como Renee Montoya, Ella Jay Basco Cassandra Cain e Ewan McGregor como Máscara Negra; além da diretora Cathy Yan.

É uma aventura bem louca e eu acho que queríamos que as pessoas tivessem uma prova de como a vida pode ser quando você a vê através dos olhos da Arlequina, e quando você assiste esse filme é isso que você faz”, explicou Robbie, que também atua como produtora executiva e foi a responsável por convencer a Warner/DC a financiar o projeto.

Suor

O vídeo mostra as gravações de sequências de luta e do treinamento necessário, especialmente para Winstead. As atrizes também comentam sobre trabalhar com McGregor e como ele fez escolhas interessantes ao interpretar o vilão, que segundo rumores terá um relacionamento com seu braço-direito Victor Zsasz (Chris Messina).

E por falar em relacionamentos, Margot comentou sobre as diferenças entre a nova versão de Harley – solteira – e aquela que conhecíamos antes: “Sobre o Sr. J, ainda existe muita coisa aí e nós queríamos ver, OK, como a Arlequina é qunado ela não tem o conforto de saber que o Sr. J vai cuidar dela e tomar conta das coisas?

[O filme] é imprevisível, e é fora de ordem, e é bagunçado e engraçado e perigoso, violento, e absurdo e de partir o coração. É um pouco de tudo, igual à personagem“. Aves de Rapina estreia no dia 06 de fevereiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.