Aves de Rapina: Heroínas iniciam batalha de rap em incrível vídeo de fã

Aves de Rapina (Imagem: Reprodução)

Depois de ser muito aguardado, Aves de Rapina foi lançado há algumas semanas e está em cartaz nos cinemas de vários países ao redor do mundo. O longa que reúne Arlequina e outras anti-heroínas em Gotham City foi alvo de um vídeo incrível feito pela youtuber Whitney Avalon.

Avalon, que além de youtuber, também é cantora, atriz e produtora, é famosa por seus vídeos de batalhas de rap com personagens clássicos da cultura pop. Dessa vez, ela se transformou na Caçadora para um vídeo super divertido junto com Mary Kate Wiles, que interpreta a Harley Quinn, e SWOOP, como a Canário Negro.

Confira:

 

Aves de Rapina está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

Dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson, o filme reúne um grupo inusitado de heroínas, que se junta para enfrentar o Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Liderado pela Arlequina, interpretada por Margot Robbie, o inesperado time ainda conta com a Caçadora, personagem de Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, vivida por Jurnee Smollett-Bell, Renee Montoya, papel de Rosie Perez, e a jovem Cassandra Cain, de Ella Jay Basco.

O elenco do longa ainda conta com Chris Messina, Ali Wong, Charlene Amoia, Robert Catrini, Steven Williams, François Chau, Derek Wilson e Matthew Willig.

Arlequina ganha asas em poster de Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

Aves de Rapina não tem feito uma trajetória como esperado em sua passagem pelos cinemas. Até o momento, a produção arrecadou US$ 147 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar dos números não tão bons, o filme recebeu vários elogios. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o longa possui uma aprovação de 78%, com base em 365 avaliações. O consenso diz: “Com uma nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado, Aves de Rapina captura o espírito anárquico colorido da Harley Quinn de Margot Robbie”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.