Aves de Rapina: intérprete da Canário Negro diz qual foi sua inspiração

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
Foto promocional para o filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (Imagem: Divulgação / DC / Warner Bros. Pictures)

O filme Aves de Rapina ainda não estreou, mas as personagens centrais do longa já vêm chamando bastante atenção. E, com a proximidade da estreia do longa, que chega no início de fevereiro aos cinemas, aumenta ainda mais o burburinho em torno da produção e das personagens principais. É o caso da Canário Negro, vivida pela atriz Jurnee Smollett-Bell. Agora, em entrevista, ela contou um segredo sobre o longa.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Comic Book, ela contou qual foi a sua inspiração para dar vida à personagem. E, segundo a atriz, seu ponto norte foi o jogo Injustice 2. O game foi o grande responsável para ajudar a profissional a criar o famoso Grito do Canário, característica de sua personagem no filme. Segundo Smollett-Bell, a grande inspiração foi justamente a Canário Negro de Injustice 2.

“Para o Grito do Canário, me inspirei muito na Canário Negro de Injustice 2. Sim, mesmo fisicamente. Realmente, quis fazer muito primitivo. Era importante para mim porque não é algo que ela simplesmente usa, sabe? É algo que ela está tentando esconder, então, para chegar a esse ponto, é algo que vem de uma parte gutural. Mas foi tranquilo. Quer dizer, eles colocam muitas pessoas em cordas e as jogam para trás. Foi incrível, me senti realmente poderosa”, revelou a atriz.

Para quem não se lembra, Jurnee Smollett-Bell esteve recentemente na Comic Con de Nova York e contou o que o público pode esperar de sua personagem. O DC Daily registrou a fala da atriz, que destacou: “Ela é a Dinah Lance que conhecemos e amamos dos quadrinhos, sabe? A lutadora de rua feroz”. E completou em seguida: “Quando você encontra a Dinah no filme, no entanto, ela é uma cantora no clube do Máscara Negra, e ela meio que está desconectada e isolada do mundo”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort