Aves de Rapina: Margot Robbie fala sobre classificação para maiores

Aves de Rapina (Reprodução)

Na maioria dos casos, atores e diretores precisam adequar a linguagem de filmes e séries para atingirem um público maior; porém isso faz com que a integridade da obra seja comprometida. Por essa razão a atriz Margot Robbie comemorou a possibilidade de ter Aves de Rapina classificado para maiores de 18 anos.

Recentemente, foi confirmado que o longa foi considerado Rated R pela Motion Picture Association of America (MPAA) por “Excesso de violência, vocabulário chulo e cenas envolvendo sexo e drogas”. De acordo com o material divulgado até agora e especialmente a introdução inédita trazida pela atriz, diretora e elenco do filme com exclusividade para o público da CCXP19, os fãs podem esperar conteúdos bem explícitos.

Em nova entrevista ao Collider, Robbie se disse feliz de ter conseguido a classificação adequada. “Eu senti como se tivesse que me censurar bastante para ficar dentro da classificação 13 anos, e muitos dos personagens que existem no universo da DC são bem sombrios. E vários deles, a Caçadora por exemplo, tem sérios traumas de infância, tem sérios problemas mentais assim como a Harley.

Libertação

E ainda: “Mas eu sinto que às vezes você não pode ir tão a fundo nessas coisas se você precisa se censurar. E eu pensei, ‘Não seria libertador se nós não precisássemos nos preocupar com isso?’ e realmente mergulhar de cabeça, e depois na edição poderíamos encontrar o tom do filme.

Aves de Rapina irá introduzir não só a protagonista recém-saída do seu relacionamento tóxico com o personagem Coringa, que tudo indica será mencionado várias vezes porém nunca mostrado, como também o surgimento da gangue de anti-heroínas que a ajudarão a tomar o controle de Gotham City.

O elenco é formado por Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra), Chris Messina, Ali Wong, Charlene Amoia e Derek Wilson. A produção chega aos cinemas em 6 de fevereiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort