“Aves de Rapina”: Margot Robbie fala sobre relação de Arlequina e Coringa

Aves de Rapina (Imagem: Reprodução)

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” chega em breve nos cinemas e promete agitar com seu grupo inusitado de heroínas. O elenco esteve no Brasil promovendo o filme no CCXP, que aconteceu em São Paulo entre os dias 5 e 8 de dezembro, e falou sobre o que podemos esperar na nova produção da DC/Warner Bros.

No longa, Arlequina (Margot Robbie) se une a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez), formando um improvável grupo, para defender a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e derrotar Roman Sionis – o Máscara Negra (Ewan McGregor).

O que fica em evidência nas prévias que já saíram do filme é uma Arlequina tentando se manter independente. Por isso, a presença do Coringa seria algo para atrapalhar esse grande momento da personagem. Então, Margot Robbie foi questionada se poderemos ver o supervilão na história, mas ela se esquiva.

“Honestamente, mesmo que ela diga que terminou com ele… na verdade, foi ele quem terminou com ela”, disse a atriz em entrevista concedida ao CinePOP. “E ela não está bem com isso. Ela está tentando ficar de boa com isso, dizendo para si mesma: Eu sou uma mulher forte, pronta para ser independente”, revela Robbie.

A atriz ainda falou como gostou de dar vida a sua personagem, que se tornou um grande sucesso entre o público e foi um dos grandes destaques de Esquadrão Suicida. “Eu não estava pronta para dizer adeus para Arlequina depois de Esquadrão Suicida. Eu amei muito interpretá-a”, afirmou.

Confira o trailer:

O filme conta com Cathy Yan na direção e Christina Hodson no roteiro. Completam o elenco: Chris Messina, Charlene Amoia, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau, Ali Wrong, Matthew Willig e Robert Catrini.

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” chega aos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.