Aves de Rapina: Margot Robbie revela porque filme será diferente de outras adaptações

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / Warner Bros.)

Aves de Rapina é um dos lançamentos mais aguardados de 2020, porém desde a divulgação do primeiro trailer foi possível perceber que o longa será diferente das adaptações de quadrinhos às quais o público está acostumado.

Em nova entrevista a estrela Margot Robbie, que trouxe a ideia de um filme solo da Arlequina juntamente com uma gangue feminina ainda durante as gravações de Esquadrão Suicida, contou que não queria repetir o mesmo esquema da maioria dos filmes do gênero, ou seja, com sequências de ação inacreditáveis onde cidades inteiras viram pó.

Este foi um dos pontos principais quando fiz o ‘pitch’, porque já vi muitas vezes na tela bilhões de prédios gigantes sendo destruídos, cidades sendo arrasadas… Para mim, tudo deveria existir em uma vizinhança [de Gotham] bem pequena, e os riscos deveriam ser muito pessoais em relação à vida ou morte das personagens, mas não a vida ou morte de milhares de pessoas“, disse ao Omelete.

Foco

A atriz explicou que Aves de Rapina será mais parecido com um filme da máfia, cujo escopo é muito menor e mais intimista. “É uma versão mais contida, mas isso não diminui os riscos, ainda parece algo realmente importante. Mas isso [a escala menor]  foi uma parte muito significativa. Eu só estava cansada de, sabe, ver milhares de prédios caindo e coisas assim.”

Anteriormente Robbie havia feito outras declarações com relação à liberdade trazida pela classificação para maiores do longa, algo que foi essencial para o sucesso de Coringa, por exemplo: “[…] eu sinto que às vezes você não pode ir tão a fundo nessas coisas se você precisa se censurar. E eu pensei, ‘Não seria libertador se nós não precisássemos nos preocupar com isso?’ e realmente mergulhar de cabeça, e depois na edição poderíamos encontrar o tom do filme.

Aves de Rapina invade os cinemas a partir de 6 de fevereiro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort