Aves de Rapina: Novas imagens oficiais mostram Arlequina e seu squad em ação; Confira

Aves de Rapina
Aves de Rapina (foto: divulgação)

Saíram novas imagens oficiais do filme da Warner Bros. e da DC, Aves de Rapina, um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn. A trama conta a história de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renne Montoya, que acabam se reunindo para derrotar Roman Sinonis, o grande vilão de Gotham City. Roman e seu braço direito Zsasz começam uma terrível caçada à jovem Cass, a partir deste momento, toda a cidade vira de cabeça para baixo, pois eles farão de tudo para encontrar a garota.

O longa conta com um grande elenco composto pelos atores, Margot Robbie, que vive a Arlequina na trama, Mary Elizabeth Wintead, interpretando a Caçadora, Jurnne Smollet-Bell, o Canário Negro, Rosie Perez vivendo Renee Montoya, Ella Jay Basco, no papel de Cassandra Cain, McGregor, o Máscara Negra e finalizando o filme traz também o ator Chis Messina, que vai dar vida a Victor Zsasz.

O projeto ficou sob a responsabilidade de Cathy Yan, já Chistina Hodson foi a responsável pela criação do roteiro. O processo de gravação teve incio em 11 de janeiro de 2019, e foi feito e Los Angeles, no estado americano da Califórnia. O longa é a continuação de  Esquadrão Suicida, produção de 2016, que teve a direção de David Ayer.

Aves de Rapina, traz um velho grupo de defensores bastante conhecido nos quadrinhos da DC Comics, as suas aventuras são focadas em uma equipe de vigilantes de Gotham City, eles têm como grande objetivo defender a cidade do crime.

O painel do filme foi um dos mais concorridos na CCXP19, e trouxe todos os personagens, e os visuais de cada um deles. Aves de Rapina tem previsão de lançamento nos cinemas de todo o país em 6 de fevereiro de 2020, sendo um dos longas mais aguardados pelos fãs de quadrinhos. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort