Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

De acordo como site IFCO (Irish Film Classification Office), longa metragem Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa terá 108 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 48 minutos, é o filme mais curto do Universo Estendido da DC (DCEU). A título de comparação, Homem de Aço tem 143 minutos, Batman v Superman tem 151 minutos, Esquadrão Suicida tem 123 minutos, Mulher Maravilha tem 141 minutos, Liga da Justiça com 121 minutos, Aquaman com 143 minutos e Shazam tem 131 minutos.

Em um entrevista para a Variety a atriz Margot Robbie, que interpreta Harley Quinn, comentou sobre o processo de criação da personagem. Ela contou: “Trabalhamos de uma forma similar. Pegamos várias referências dos quadrinhos que amamos, de filmes que amamos – estávamos gravitando em direção à ideia de não ter uma estrutura formulaica, com ‘Trainspotting’ insurgindo como um dos nossos filmes favoritos. Olhávamos para um filme como esse e então o desmontávamos cena por cena, minuto por minuto. Então esse aspecto não-linear do filme acabou insurgindo dessas conversas”.

A direção de Aves de Rapina fica por conta de Cathy Yan. As músicas são compostas por Daniel Pemberton. O roteiro é de Christina Hodson. O figurino é de Erin Benach. O elenco é formado por Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ewan McGregor, Ella Jay Basco, Chirs Messina e Charlene Amoia.

Na trama, um novo vilão aparece e seu fiel ajudante aparecem na cidade de Gotham em busca de uma jovem. Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo fora do comum de “heroínas”, para proteger a cidade. 

O longa metragem está previsto para estrear nos cinemas no dia 6 de fevereiro do 2020. Margot Robbie voltará a viver Arlequina no reboot de Esquadrão Suicida, que será lançado nas telonas em agosto de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui