Atriz de Aves de Rapina revela a classificação indicativa do filme

Margot Robbie
Margot Robbie (divulgação)

A atriz Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, deu uma entrevista à Vogue e revelou que o filme Aves de Rapina será para maiores. “Acho que há uma percepção de que um filme de ação liderado por mulheres é meio que considerado um filme para garotas”, explicou, sobre os motivos dessa classificação.

Ela ainda fez uma comparação estética com Esquadrão Suicida, falando que o elenco de mulheres não terá roupas tão chamativas. “É definitivamente menos pesado em termos de olhar masculino“. Existem rumores também de que uma trilogia focada apenas na personagem, está sendo trabalhada pela Warner Bros. O novo filme com a personagem de Margot se chama Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), que significa, “Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina”.

Elenco

O roteiro é de Christina Hodson e a direção é de Cathy Yan. Margot Robbie reprisa seu papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell vai ser a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, comandante do crime em Gotham. Há especulações também de que Chris Messina possa estar negociando para dar vida ao vilão Victor Zsasz, membro do bando do Máscara Negra. Personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana, integraram o grupo Aves de Rapina por anos, nas HQs. O longa chega nos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

Jared Leto, que fez o Coringa em Esquadrão Suicida, deu uma entrevista para a revista Variety, e falou sobre a possibilidade de viver novamente o inimigo do homem morcego. “Eu definitivamente faria o Coringa de novo. Tudo depende do roteiro e das circunstâncias, como sempre depende”, disse.

bostancı escort