Aves de Rapina tem pós-créditos e nós te contamos o que acontece!

Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/DC)
Foto promocional para o filme Aves de Rapina (Imagem: Divulgação / DC / Warner Bros. Pictures)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa!

Já foi dada a largada para a trajetória de Aves de Rapina nos cinemas. Contando com sessões no Brasil desde a última quarta-feira (5), o longa surpreendeu com seu momento pós-créditos. Não se trata exatamente de uma cena, mas de uma narração para lá de engraçada de Arlequina, e que ainda acabou deixando muita gente furiosa. Nós contamos para você o que acontece nos momentos finais de Aves de Rapina!

Para ver realmente o desfecho e encontrar a narração, é preciso esperar os momentos finais, pós-créditos, conforme relata o portal CinePOP. Com humor, Arlequina surge, em uma narração, brincando com a situação de ter feito o espectador esperar até o fim do filme e ser, assim, castigado, pelo fato de ter ficado sentado por muito tempo, até o fim dos créditos, esperando algo mais. Em seguida, ela promete fazer o espectador não se arrepender.

Dizendo que vai recompensar o público por sua paciência, ela começa uma frase, dizendo: “Você sabia que o Batman f…”. Entretanto, ela é interrompida pelo escurecimento da tela e a frase não é completada. Isso acabou levando muita gente às risadas, mas deixou, ao mesmo tempo, boa parte dos espectadores furiosos e frustrados. Alguns fãs já levantaram  a hipótese de que isso pode ter a ver com novos trabalhos da DC nos cinemas.

Dirigido por Cathy Yan, o filme conta com a participação de Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell, Ewan McGregor, Ella Jay Basco e muitos outros. Vale lembrar que Robbie, responsável por interpretar a Arlequina, também assume a função de produtora do longa, realizado pelos estúdios da Warner Bros. Pictures, que produz as adaptações da DC Comics para os cinemas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.