Aves de Rapina ultrapassa Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha! Saiba como

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

A DC parece realmente estar no caminho certo. Depois do enorme – mesmo que inesperado – sucesso de Coringa, o estúdio agora tem as mãos o que tudo indica ser uma nova vitória: Aves de Rapina. O filme já tem ótimas reações da imprensa internacional, e agora novas informações dão conta que ele acaba de ultrapassar Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha.

O feito diz respeito à compra de ingressos antecipados nos Estados Unidos, que segundo dados do popular aplicativo Atom Tickets, já superou os números dos outros dois títulos mencionados. Mesmo com o impressionante resultado, Aves de Rapina ainda permanece em terceiro lugar no TOP 3, com a prata ficando com Aquaman e o ouro justamente com Coringa.

Pois é, por enquanto é apenas no mundo da ficção que a Arlequina conseguirá superar o ex-namorado. E esse relacionamento será uma parte bem importante do longa, que começa com a protagonista sendo abandonada, passando por um complicado período depressivo, e só então dando a volta por cima e se emancipando com a ajuda de uma incrível gangue de mulheres.

Novo universo

De acordo com a diretora Cathy Yan, o objetivo é apresentar aos fãs o mundo visto através dos olhos de Quinn: “Queríamos que as pessoas provassem o que a vida pode ser quando você vê as coisas da perspectiva da Harley. É um mundo muito brilhante, leve e fantástico”. E como já foi mencionado, o filme tem recebido críticas bastante positivas que apontam para uma produção hiper divertida, com ótimas sequências de ação e que celebra a irmandade.

Aves de Rapina é muito divertido e violento pra caramba. As Aves são divertidas e distintamente diferentes umas das outras. O Ewan McGregor é super sinistro e hilário em vários momentos. Se esse filme me ensinou algo, é que precisamos de mais Canário Negro e Caçadora! Elas são ótimas mas muita coisa ainda ficou para ser explorada”, escreveu @BrandonDavisBD. A estreia acontecem em 6 de fevereiro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort