Margot Robbie como a Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

Os ingressos de uma das produções mais aguardadas de 2020 já estão à venda. A Warner Bros. anunciou que a pré-venda de Aves de Rapina já começou nas redes de cinema. E mais, também já podem ser adquiridas as entradas para as sessões da noite de quarta-feira, dia 5 de fevereiro.

Assista ao trailer:

O filme de ação e aventura da DC/Warner Bros. é dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson. A produção reúne um inesperado grupo de heroínas, que se juntam para enfrentar o grande Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Liderado pela Arlequina de Margot Robbie, o inusitado time ainda conta com a Caçadora, vivida por Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett-Bell, Renee Montoya, papel de Rosie Perez, e a jovem Cassandra Cain, personagem de Ella Jay Basco.

Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig completam o elenco.

 

Trama mais intimista

Margot Robbie comentou sobre o que torna o longa um pouco diferente das demais adaptações do gênero. Em entrevista concedida ao Omelete, ela conta que não queria fazer o que a maioria dos filme fazem, com sequências em que cidades inteiras são destruídas.

“Este foi um dos pontos principais quando fiz o ‘pitch’, porque já vi muitas vezes na tela bilhões de prédios gigantes sendo destruídos, cidades sendo arrasadas… Para mim, tudo deveria existir em uma vizinhança [de Gotham] bem pequena, e os riscos deveriam ser muito pessoais em relação à vida ou morte das personagens, mas não a vida ou morte de milhares de pessoas”, disse a interprete da Arlequina.

A atriz ainda destaca que se trata de uma produção mais intimista. “É uma versão muito mais contida, mas isso não diminui os riscos, ainda parece algo realmente importante. Mas isso [a escala menor] foi uma parte muito significativa. Eu só estava cansada de, sabe, ver milhares de prédios caindo e coisas assim.”

Aves de Rapina será lançado no dia 6 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui