Aya Cash fala das dificuldades de usar o traje da Tempesta em The Boys

Tempesta (Aya Cash) em The Boys
Tempesta (Aya Cash) em The Boys (Divulgação/ Amazon)

Alguns filmes e séries de heróis trazem trajes espetaculares para seus personagens, contudo, apesar de bem feitos eles não são fáceis de colocar e tirar. A série The Boys da Amazon revela trajes incríveis para os super heróis, mas não estão livres de problemas e a atriz Aya Cash, que interpreta a Tempesta, contou para o Insider alguns contratempos que teve com sua roupa de heroína.

“Não é como usar calça de moletom, com certeza”, disse Aya Cash. “Isso também muda a maneira como você anda. Estou com essas botas grandes e realmente duronas e tenho uma fantasia que não é muito meu estilo e que coloca você totalmente no personagem, o que é ótimo”. O traje que Tempesta usa na segunda temporada de The Boys inclui detalhes em vermelho nos joelhos e braços, um cinto prateado, botas pretas resistentes e uma capa esvoaçante.

Problema no banheiro

A atriz ainda relatou que o traje representava um problema quando se tratava de usar o banheiro, algo que o departamento que cuida do figurino não percebeu até a metade da produção. Ela lembrou: “Demorava de 15 a 20 minutos para fazer xixi, então eu esperava e dizia, ‘OK, aviso de 45 minutos, eu tenho que fazer xixi’. A certa altura, demorou duas horas e meia para eles me deixarem fazer xixi uma vez”.

Com tantos problemas os designers acabaram modificando o traje para facilitar as coisas para Cash. “As garotas com super trajes ficavam tipo, ‘vamos descobrir’, e elas cortaram o terno ao meio para mim, então eu pude fazer xixi com muito mais facilidade, então foi adorável”, a atriz acrescentou

Aya Cash finalizou a conversa dizendo que aprecia o esforço e os detalhes usados ​​para fazer sua fantasia: “Eles também são lindos e essas incríveis obras de arte que foram criadas por todos esses artesãos, então você também tem que apreciar isso quando os usa”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.