Aya Cash revela quais X-Men gostaria de interpretar no cinema

Tempesta (Aya Cash) em The Boys
Tempesta (Aya Cash) em The Boys (Divulgação/ Amazon)

Tempesta, a nova personagem de The Boys interpretada por Aya Cash, trouxe mais comédia, maldade e sangue para a popular série de heróis da Amazon. Mas será que a atriz dará vida a apenas essa personagem de quadrinhos? Em uma entrevista para o Screen Geek, Cash revelou quais X-Men tem interesse ne interpretar.

Ao ser questionada se responderia a uma chamada da Marvel para participar do MCU, Aya Cash falou: “Ótimo! Diga a eles para me ligar. Estou disponível. Sim, quero dizer, não me oponho a fazer nenhum trabalho neste momento. Quero dizer, você sabe, estamos em uma pandemia, com certeza. (Em tom de brincadeira) Metas de carreira jogadas pela janela, vamos trabalhar. Eu cresci com X-Men. Então, no meu mundo de fantasia, eu estaria naquele universo, o Phoenix Rising. Eu teria adorado fazer parte do mundo dos X-Men. E se houver outra oportunidade – X-Men Geritricos – eles podem vir até mim quando quiser”.

Ao ser perguntada sobre quais mutantes ela gostaria de interpretar, a atriz respondeu: “Quer dizer, acabei de mencionar Jean Grey. Sim, mas eu também, quer dizer, meu personagem favorito em todo o universo dos X-Men sempre foi o Fera. Então, se vamos fazer uma troca de gênero – não, eles me matariam. Eu nem quero fazer uma troca de gênero. Vampira, Jean Grey e Fera seriam minha escolha”.

Mais sobre Aya Cash:

Antes de estrelar The Boys, Aya Cash participou de séries como Brotherhood, Law & Order, Law & Order: Special Victims Unit, Law and Order: Criminal Intent, Mercy e The Newsroom. No cinema ela atuou em The Oranges, Winter of Frozen Dreams, Off Jackson Avenue, Begin Again, The Bits In Between e The Happy House.

Em 2016, a atriz foi nomeada ao Gold Derby Awards, Critics’ Choice Television Awards e ao TCA Awards, por sua participação em You’re the Worst.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.