Aziz Ansari é acusado de assédio sexual. Bom, mais ou menos…

Aziz Ansari, comediante, roteirista e ator vencedor do Golden Globes 2018 por Master of None, foi acusado de conduta sexual inadequada.

Ele teria mantido encontros com uma mulher em 2017, que teria derivado em um episódio sexual desagradável, que o ator chegou a pedir desculpas para a mulher.

Grace (nome escolhido para manter o anonimato da mulher) explicou seu caso, e sua denúncia foi motivada pela aparição do ator no último Globo de Ouro, onde ele utilizou uma plaquinha do movimento ‘Time’s Up’ antes de ganhar seu prêmio.

O relato é muito extenso e com vários detalhes desagradáveis, mas basicamente Grace (pseudônimo utilizado para manter o seu anonimato), relata como o seu encontro foi insatisfatório, mesmo sendo de consentimento dela ir até o apartamento de Ansari.

No dia seguinte, os dois discutiram os eventos da noite anterior, onde Grace afirmou para Ansari que, para ela, foi algo desagradável, e que ela dava sinais para ele que não estava gostando do seu comportamento. O ator lamentou por isso, mas Grace interpretou todo o ocorrido como um assédio ou abuso sexual, depois de refletir e conversar com amigos.

Vale lembrar que Aziz Ansari dedicou um episódio inteiro da segunda temporada de Master of None sobre as denúncias de assédio contra celebridades.

Já Ansari respondeu a denúncia de Grace. Confirmou toda a história, mas entendeu que, para ele, tudo estava acontecendo da forma correta, e se preocupou com o fato dela ter se sentido incomodada e assediada. Afirmou que entrou em contato em privado com ela, pedindo para que ela tirasse um tempo para processar tudo o que aconteceu, e que segue apoiando o movimento de mudança da sociedade em relação ao tema.

Na boa? Isso aqui não foi assédio sexual. O máximo que podemos concluir depois de ler todo o incidente é que Aziz Ansari é ruim de cama, e nada mais.

 

Via Babe

bostancı escort