Babu Santana estreia nova série para o Gshow

Babu Santana estreia nova série para o Gshow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a integrar o elenco na segunda fase de Salve-se Quem Puder, Babu Santana acabou de ganhar uma série na qual estrela como ele mesmo. A partir desta quarta-feira (12), o ex-BBB estreia no Gshow, o Em Casa com Babu.

A nova atração vai contar com quatro episódios nos quais o Paizão vai conversar, trazer histórias e debates assuntos importantes. A passagem do ator pelo reality show da Globo no início do ano inspirou o novo programa.

As edições foram gravadas diretamente da sua casa e vão contar com entrevistas com convidados especiais, gravadas através de videoconferência. Os bate-papos terão temas comuns sobre família, afeto, carreira, desconstrução, preconceito e respeito. Babu, claro, também vai dividir a sua própria experiência com cada um destes assuntos com o público.

“O ‘Em Casa com Babu’ é um convite para vocês conhecerem mais intimamente a minha vida. Vamos ter bate-papos sobre masculinidade, sobre a minha carreira, sobre paternidade, respeito com muita gente interessante”, explicou Babu ao Gshow.

“Tive momentos com minha família, meus filhos, meu paizão e conversei com muita gente que eu gosto. Ah, e ainda fizemos uma comidinha, porque senão não seria a casa do Babu”, adiantou.

O primeiro programa contou com a presença da sua colega de confinamento Thelma Assis,  a dupla se reencontra quase quatro meses após o fim do reality e faz um balanço de suas vidas.  O comentarista e ex-jogador de futebol Junior fala sobre família e o ator Johnathan Azevedo também participou deste primeiro programa.

No papo com Johnathan,  os dois falam sobre paternidade e o ator abre o coração para falar do amor por seus pais adotivos. “Sou um filho adotivo muito apaixonado pelos meus pais. E na adoção tem uma coisa tem muito bacana que é a entrega de duas pessoas que te escolheram para viver com você e querem te dar o melhor que eles têm, que é o tempo”, explicou Jonathan.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort