Babylon: Conheça novo filme do diretor de La la land com Brad Pitt e Emma Stone

O diretor Damien Chazelle em La La Land (Imagem: Reprodução)

Damien Chazelle, diretor de Whiplash (2014) e La La Land (2017) vai agora produzir um novo drama com as possíveis participações de Brad Pitt e Emma Stone. De acordo com a Variety, Babylon teve os direitos de produção adquiridos pela Paramount e uma data de lançamento anunciada. 

O filme deve ter uma estreia limitada em 2021 e uma estreia mundial marcada para 7 de janeiro de 2022. Desta forma, a produção pretende se posicionar no circuito de festivais internacionais. Os atores Emma Stone e Brad Pitt ainda estão em estágio de negociação com o estúdio. 

A história transcorre na Hollywood dos anos 1920, durante a transição do cinema mudo para o cinema falado, e assim como “Era uma Vez em Hollywood” de Quentin Tarantino, o filme deve trazer uma gama de personagens reais e ficcionais. 

Chazelle iniciou sua carreira em 2009, no ano de 2014 seu filme Whiplash sagrou-se sucesso internacional sendo indicado a cinco categorias do Oscar dos quais levou três estatuetas, Melhor roteiro adaptado (Chazelle), Melhor Mixagem de Som e Melhor ator coadjuvante (J.K. Simmons) em 2017 o diretor retornaria ao Oscar, dessa vez para levar a estatueta de melhor diretor, além de ser indicado em outras treze categorias, entre as quais Melhor roteiro original. La La Land marca inclusive a primeira colaboração entre o diretor e atriz Emma Stone, vencedora do Oscar de melhor atriz por seu desempenho no filme. 

Brad Pitt está em cartaz nos cinemas brasileiros com o filme “Ad Astra” ficção cientifica futurista, no qual um homem (Pitt) viaja pelo interior de um sistema solar sem lei na busca pelo pai desaparecido, além de também no filme já mencionado de Quentin Tarantino, no qual o ator interpreta o papel de um dublê, Cliff Booth, que junto do colega e ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) navegam pela lisergia da Hollywood de 1960.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort