
A dupla de detetives, Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), está de volta após dezesseis anos sem se encontrar. Eles estão novamente prontos para a ação. Uma nova geração de policiais vai ter a chance de aprender com esses dois personagens tudo que precisam para enfrentar as ameaças do dia a dia.
Em Bad Boys For Life, Miami estará nas mãos dessa grande dupla. E o terceiro filme da franquia acaba de ganhar o primeiro pôster, divulgado pela Sony Pictures.
Veja:

A nova trama da dupla tem direção de Adil El Arbi, o mesmo de “Um Tira da Pesada 4”, e Bilall Fallah, diretor de Scalped. E ao lado de Smith e Lawrence estarão Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Charles Melton (Riverdale), Paola Núnez (Behind the Power), Jacob Scipio (We Die Young), Joe Pantoliano (Matrix) e Massi Furlan (Layover). Com participações de DJ Khaled e Nicky Jam.
Bad Boys for Life chega aos cinemas no dia 17 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos e aqui no Brasil no dia 30 do mesmo mês.
Em destaque
Confira o trailer:
Há alguns meses Will Smith compartilhou vídeo dos bastidores das gravações em Miami, após os encerramento das filmagens de Bad Boys 3. As imagens mostram sua esposa Jada Pinkett Smith e seu filho Jaden Smith no set e Martin Lawrence brincando, bem descontraído.
Veja:
Mais de Will Smith:
Esse ano você poderá ver o ator em mais uma produção cinematográfica. Com direção de Ang Lee (As Aventuras de Pi), “Projeto Gemini” mostra Smith na pele de Henry Brogan e de seu clone mais jovem, que deseja exterminá-lo
. O longa chega aos cinemas nacionais no próximo dia 10 de outubro e ainda conta com Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Benedict Wong, Douglas Hodge, Linda Emond e Theodora Miranne, no elenco.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.