Bad Boys para Sempre está conquistando o público e a crítica

Will Smith e Martin Lawrence em Bad Boys Para Sempre (Imagem: Divulgação)

Bad Boys Para Sempre já está em exibição nos Estados Unidos e chegará no Brasil no dia 30 de janeiro. E o longa metragem vem trazendo uma boa impressão para o público. O filme estrelado por Will Smith e Martin Lawrence alcançou cerca de 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. No IMDb, o filme conquistou a nota 7,2 / 10.

Confira alguns comentários sobre a produção:

“No geral, Bad Boys Para Sempre provavelmente é mais do mesmo, mas termina tão bem que agora não me oponho totalmente à ideia de uma quarta sequência de Bad Boys”. – Bilge Ebiri, New York Magazine/Vulture.

“Decisivamente o melhor da trilogia; na verdade, ele tem coração, ou seja lá o que uma empresa industrial gigantesca como essa possui em seu interior”. – Todd McCarthy, Hollywood Reporter.

“Brincadeiras e balas são o mood do filme e a dupla no centro dele dificilmente precisa se esforçar demais para espalhar seu charme nas cenas de luta”. – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

“Um caso feito sob medida para aqueles que adoram filmes de ação dos anos 90”. – Brian Truitt, USA Today.

“Will Smith e Martin Lawrence trazem o seu melhor jogo, nunca nos deixando sentir como se eles tivessem passado do ponto. Os objetivos do filme podem até ser bem padrão, mas eles atingem cada um deles com fúria e talento”. – Owen Gleiberman, Variety.

Bad Boys para Sempre é dirigido por Adi El Arbi e Bilall Fallah. O elenco é formado por Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Jacob Scipio e Paola Nuñez.

Segundo a sinopse, o grupo de elite AMMO da polícia de Miami está nderrubar o chefe de um cartel de drogas chamado Armando Armas. O chefe do cartel é um assassino frio e impiedoso e foi enviado por sua mãe para Miami para matar Mike.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.