Bad Boys para Sempre (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Will Smith e Martin Lawrence se encontram novamente em Bad Boys para Sempre. O terceiro filme da franquia estreia ainda em janeiro e promete ser mais um capítulo de ação e comédia nas ruas de Miami. E em passagem recente pelo programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, Smith falou sobre o que os fãs podem esperar da nova sequência.

“O que tentamos fazer, e isso foi de importância crítica para mim, foi não apenas refazer os filmes antigos de novo. Temos que levar em consideração o tempo, como os personagens teriam crescido. E o motivo pelo qual demorou tanto para [o filme] ser feito foi porque não queríamos apenas fazer um sucesso de bilheteria. Sabe, ‘ei, todo mundo adora sequências, vamos fazer uma'”.

A incrível dupla de detetives, Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), está de volta à ação depois de dezesseis anos. Eles estão mais uma vez prontos para encarar os desafios de Miami, encontrar e prender os mais perigosos traficantes de drogas da cidade. E uma nova geração de policiais vai ter a oportunidade de aprender com esses dois detetives tudo que precisam para enfrentar as ameaças.

O novo filme da franquia tem direção de Adil El Arbi, o mesmo de Um Tira da Pesada 4, e Bilall Fallah, diretor de Scalped. Já o roteiro é assinado por Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) e Peter Craig (Herança de Sangue).

Além de Smith e Lawrence, elenco ainda é composto por Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Vikings), Charles Melton (Riverdale), Paola Núnez (Behind the Power), Jacob Scipio (We Die Young), Joe Pantoliano (Matrix) e Massi Furlan (Layover). O longa também conta com participações de DJ Khaled e Nicky Jam.

Bad Boys para Sempre será lançado no Brasil no dia 30 de janeiro.

Confira o trailer:

 

Cartaz de Bad Boys para Sempre (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui