Bad Education: Trailer do novo filme de Hugh Jackman é revelado

Hugh Jackman em cena de Logan
Hugh Jackman em cena de Logan (Reprodução)

Foi revelado o trailer de Bad Education, filme que tem como protagonistas Hugh Jackman e Allison Janney. A comédia, distribuída pela HBO, estreia no próximo dia 30 de abril direto nas plataformas de streaming em um momento em que os cinemas estão fechados por conta do surto de coronavírus.

Clique aqui para assistir.

O filme gira em torno de um estudante que resolve revelar podres da escola que frequenta, e que tem como gestores Frank Tassone e Pam Gluckin.

Ainda no elenco, Ray Romano, Geraldine Viswanathan e Alex Wolff. Cory Finley é o diretor e Mike Makowsky, o roteirista.

Recentemente, Hugh Jackman prestou homenagem ao filme Logan, celebrando os três anos do lançamento. “Há 3 anos … neste dia. LOGAN foi lançado. Obrigado pelos muitos (e eu realmente quero dizer MUITOS) anos de suor, frangos grelhados cozidos no vapor e o pelo papel de uma vida inteira!”, escreveu ele no post.

O filme teve aprovação de 93% no Rotten Tomatoes. O consenso diz: “Hugh Jackman aproveita ao máximo seu passeio final como Wolverine, com uma performance corajosa e sutil em um violento, mas surpreendentemente pensativo filme de ação de super-heróis que desafia as convenções de gênero”.

Na turnê “The Man. The Music. The Show”, em Londres, o astro contou que quase perdeu o papel de Wolverine. “Eu lembro que eles me disseram que as coisas não estavam funcionando tão bem quanto esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em Hollywood. O maior da minha carreira, até então. Ela me escutou com muita paciência durante cerca de uma hora e, finalmente, disse: ‘Escute, eu acho que você precisa confiar mais em si mesmo. Você tem se preocupado demais com o que o mundo está pensando. Volte ao seu personagem, foque nisso e confie em seu instinto'”, relatou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.