Band fecha acordo com DAZN para transmitir jogos da Série C

Band fecha acordo com o DAZN para transmitir jogos da série C (Imagem: Renato Oliveira / Jacuipense)

A Band firmou uma nova parceria com a DAZN, plataforma de streaming especialidade em esportes, para a exibição de jogos da série C do campeonato brasileiro, através das emissoras do Norte e Nordeste.

A 31ª edição do torneio será disputada por 20 clubes divididos em dois grupos: A e B. As transmissões acontecem a partir das 17h, sendo a primeira partida a ser exibida no próximo sábado (15) com a disputa entre Imperatriz e Jacuipense.  

Em cada um dos grupos, os times se enfrentam em jogos que serão divididos em 18 rodadas. Os quatro mais bem colocados disputam na fase eliminatória. As duas equipes que figurarem nas menores colocações do ranking serão rebaixadas para a Série D de 2021. Já os quatro clubes semifinalistas estarão automaticamente na Série B para a próxima temporada.

Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A cobertura completa da Série C é exclusiva do DAZN.

“É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, avaliou Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.

“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.