Barbie: Filme de Margot Robbie já tem roteiristas e possível diretora; descubra

Greta Gerwig, Noah Baumbach e Margot Robbie (Reprodução)

O time por trás do live action da boneca Barbie está começando a tomar forma. Como é sabido, a personagem icônica será interpretada pela atriz Margot Robbie no projeto que tem parceria da Warner/Mattel, e segundo informações o filme já tem roteiristas e possível diretora.

De acordo com o THR, trata-se do casal Greta Gerwig e Noah Baumbach, dois queridinhos do cinema indie, com Gerwig ainda fechando negociações para assumir também a direção. Além da Mattel, a própria Margot produzirá o longa através da sua empresa LuckyChap. O projeto foi desenvolvido pela primeira vez na Sony, com rumores de que Anne Hathaway ou Amy Schumer poderiam estrelar sob a direção de Alethea Jones. Ano passado a Warner assumiu e tinha Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) como diretora, mas nada chegou a ser oficializado. Greta é conhecida por filmes como “Francis Ha” e “Lady Bird”, enquanto Noah tem um novo filme para a Netflix ainda não intitulado estrelando Adam Driver e Scarlett Johansson que estreia ainda esse ano. A boneca mais famosa do mundo existe há mais de 50 anos, tendo sido lançada em mais de 150 modelos diferentes e faturado mais de 3 bilhões de dólares.

Outros projetos

Enquanto esperamos por “Barbie”, será possível conferir o novo trabalho de Greta, “Little Women” (Mulherzinhas), ainda em dezembro desse ano. Inspirado na obra clássica de Louisa May Alcott publicado pela primeira vez em 1868, o filme conta a história de quatro irmãs passando da infância para a adolescência durante a Guerra Civil Americana. O elenco de peso tem Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Timothée Chalamet, Meryl Streep, entre outros.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.