Barrados no Baile: Atriz acusa Jessica Alba de mentir descaradamente sobre regra da série

Christine Elise
Christine Elise (Divulgação)

A atriz Christine Elise, que estrelou alguns episódios de Barrados no Baile, resolveu colocar a boca no trombone e rebater as acusações feitas por Jessica Alba, que havia contado anteriormente numa entrevista, que foi proibida de fazer contato visual com as estrelas da série ao fazer uma participação no programa. 

Ao participar do  podcast Beverly Hills 90210 Show, Elise de 55 anos, ficou alterada: “Ela é uma louca do car****?”, questionou. “O Paul Waigner [produtor] disse: ‘As garotas podem não ser legais, os caras podem não ser legais’, mas isso é o pior que pode acontecer! Esse elenco é muito legal e se eles não gostarem de você, vão embora. Todo esse ‘não faça contato visual’ [afirmação] é o que vou chamar de uma grande mentira”. 

Alba, participou de apenas dois episódios em 1998 como uma adolescente grávida, e que não tinha uma trama recorrente, e falou que um dos diretores disse para ela que ela seria expulsa do set de filmagem caso fizesse contato visual com qualquer pessoa que pertencesse ao elenco principal. No entanto, muitos membros do elenco e o diretor do episódio negaram que essa fosse uma regra no set. “Por que ela está falando de um programa de TV de 30 anos atrás? Ela está indo muito bem agora”.

Joel Feigenbaum , que dirigiu os episódios em que Alba estava, falou no mesmo podcast e explicou que ficou chocado com a afirmação dela.“É muito possível que alguém pudesse ter dito isso a ela, seriamente ou não. Não consigo imaginar quem teria sido. Certamente não era alguém do elenco e eu nem posso imaginar – as únicas outras pessoas que poderiam ter sido, um AD (assistente de direção) ou talvez alguém do trailer de maquiagem e cabelo. Eu não duvido que ela tenha ouvido isso de alguma forma, mas eu certamente nunca soube disso e você certamente nunca viu isso no set de qualquer maneira”.

ankara escort