Barrados no Baile: Mais uma atriz da série original retornará para o remake da Fox

Sucesso dos anos 90, “Barrados no Baile” fará seu retorno na FOX. (Foto: Divulgação)

Uma nova personagem da série clássica se juntará ao remake de Barrados no Baile, BH90210, do canal FOX, informa o Deadline. Christine Elise, conhecida por seu papel como a vilã Emily Valentine, se junta à produção que promete mexer com a nostalgia dos fãs e matar as saudades da produção que chegou ao fim dezenove anos atrás.

A personagem de Christine terá um arco que se estenderá por vários dos seis episódios da temporada, embora mais detalhes não tenham sido revelados. A série será um mistura de ficção e reality show, com os atores interpretando versões deles mesmos, suas vidas e seus relacionamentos, e fazendo uma espécie de homenagem irreverente ao fenômeno da tv que teve 10 temporadas e foi exibido entre 1990 e 2000. Chris Alberghini, Mike Chessler e Paul Sciarrotta serão os showrunners. O elenco principal formado por Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna) estará de volta. Infelizmente, o ator Luke Perry faleceu esse ano e não fará parte da produção, embora quando o projeto foi anunciado, ele já se encontrava impossibilitado devido ao seu compromisso com “Riverdale”.

Relevância

Alguns veículos de comunicação têm questionado sobre a validade do projeto, e se realmente existe interesse do público em acompanhar as vidas de um grupo de atores que não tem necessariamente estado sob os holofotes nos últimos anos. A FOX obviamente acredita que sim, porém resta saber se a produção terá a recepção esperada também pela audiência mais jovem, que não tem a mesma ligação emocional com os personagens. Um exemplo recente que pode ser considerado um sucesso moderado foi a série “Fuller House”, que voltou à vida na Netflix – sem as gêmeas Olsen – e caminha para a quinta e última temporada. O remake de “Barrados no Baile” chega à FOX a partir de 07 de agosto. Confira o trailer abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort