Barrados no Baile: Saiba quanto o elenco está ganhando para estrelar o reboot

Elenco de Barrados no Baile
Elenco de Barrados no Baile (Foto: Reprodução/Youtube)

Artistas de Hollywood ganham dinheiro – e não é pouco. O suficiente para comprar inúmeros carros, mansões luxuosas e fazer viagens extravagantes. Por isso, quando o elenco do clássico Barrados no Baile assinou com a Fox para reprisar seus papéis, o público obviamente imaginou que cifras gigantes estavam envolvidas. Mas esse não é bem o caso.

De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes próximas à produção revelaram que os salários são, na verdade, bem modestos quando comparados a outras séries. Os atores Jennie Garth, Tori Spelling, Gabrielle Carteris, Shannen Doherty, Jason Priestley, Brian Austin Green e Ian Ziering estão recebendo 70,000 dólares por cada um dos seis episódios, o que se traduz em uma base de 420,000 dólares pela primeira temporada completa para cada.

As mesmas fontes afirmam ainda que Garth e Spelling ganham um adicional de $15,000 por episódio, por terem atuado como co-criadores ao lado de Mike Chessler e Chris Alberghini.

Já Jason Priestley teria recebido adicionais 46,000 dólares pela direção do piloto, lembrando que esse é o mínimo permitido pela DGA, a Associação de Diretores da América. Os valores estão bem abaixo dos esperados por especialistas da indústria, que acreditavam que o elenco estaria ganhando no mínimo acima dos $100,000 por episódio, especialmente por se tratar do reboot de uma série de sucesso na qual praticamente todo o elenco está participando.

Para se ter uma ideia, os atores de do reboot de “Will & Grace” receberam 250,000 dólares por cada episódio da primeira temporada na NBC, conseguindo aumentar para $350,000 nos contratos da segunda e terceira temporadas.

Audiência

Tendo estreado no último dia 7 de agosto, Barrados no Baile marcou 1.5 milhão de espectadores entre 18 e 49 anos, e 3.4 milhões no geral, passando a frente do reality show Big Brother da CBS e se tornando a maior estreia do verão na Fox em mais de dois anos, especialmente quando somada a audiência em outras plataformas, alcançando 6.1 milhões de visualizações no total.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort