Barrados no Shopping 2 abordará o impacto do coronavírus na sociedade

Barrados no Shopping (Imagem: Reprodução)

São quase 25 anos do lançamento de Barrados no Shopping (Mallrats), comédia dirigida e escrita por Kevin Smith. Há muito tempo o diretor vem trabalhando numa sequência e agora, durante a pandemia do novo coronavírus, o filme ganhou um novo rumo. Intitulada “Twilight of the Mallrats”, a continuação deve explorar o impacto na forma de vida em sociedade e na economia no futuro. Pelo menos, é o que planeja Smith. Ele falou sobre a novidade durante seu podcast.

“Eu estava trabalhando em Twilight of the Mallrats, o roteiro de Barrados no Shopping 2, e então acabei de ler artigos da noite passada sobre o apocalipse dos shoppings centers, onde 2020 seria o fim para muitas lojas. Mas a pandemia aumentou, piorou, e estamos prestes a ver muitas lojas grandes, grandes lojas que você e eu conhecemos durante a maior parte de nossas vidas simplesmente desaparecem para sempre. Isso significa vagas enormes em shoppings, então eles estão prevendo a implosão, toda a implosão de shoppings – quero dizer, eles já estavam oscilando – mas toda a implosão de shoppings em toda a América”, começa o relato [via ScreenRant].

Smith continuou, destacando sua ideia para o novo roteiro. “Então, como um cara que está escrevendo um longa ambientado em um shopping, eu penso: ‘Bem, essa é uma informação útil para minha linha de trabalho’. Então eu tive que começar a escrever sobre a pandemia no filme, porque claramente isso será lembrado o tempo todo. Não é como, ‘Oh, por que você faria um … isso é tão tópico que o coronavírus aconteceu no ano passado’. Você continuará ouvindo histórias, enredos e enredos relacionados ao coronavírus pelos próximos cinco a dez anos, da mesma maneira que aconteceu após o 11 de setembro, que estava em toda parte”.

Lançado em 1995, Barrados no Shopping é ambientado quase totalmente dentro de um shopping. Na trama, dois amigos vão ao shopping para se distraírem após terminarem o namoro ao mesmo tempo. A simples ida ao local se transforma em uma enorme confusão.

O elenco da comédia conta com Jeremy London, Jason Lee, Shannen Doherty, Claire Forlani, Jason Mewes, Kevin Smith, Ben Affleck, Joey Lauren Adams, Renee Humphrey, e tem uma participação de Stan Lee.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort