Barry pode lutar com famoso vilão dos quadrinhos em nova temporada de The Flash

Godspeed e Flash
Godspeed e Flash (Reprodução)

Depois de lutar contra diferentes vilões, e até cópias dos mesmos, chegou a vez do Flash lutar contra um vilão que realmente está acostumado a lidar nos quadrinhos: Godspeed. Ele apareceu pela primeira vez no programa durante a quinta temporada, quando Nora, filha de Iris e Barry em 2049, venceu o velocista com a ajuda de Eobard Thawne, o Flash Reverso.

Depois disso, veio a sexta temporada que mostrou o time do herói perseguindo quatro drones Godspeed, até que ele apareceu novamente, no penúltimo episódio da temporada. “Uma vez que ele foi colocado em uma célula de meta-amortecimento, eu o questionei como Flash e tudo o que ele pôde dizer foi: ‘Aquele que me enviou quer velocidade infinita’”, relatou Barry à equipe.

Agora parece que é o momento para Flash realmente enfrentar o inimigo no início da sétima temporada do programa. Em uma sessão de perguntas e respostas, o showrunner da atração, Eric Wallace respondeu timidamente uma questão sobre isso dizendo apenas que “Sim, pode ser… É para onde estamos indo”, disse ele.

Ele não confirmou no entanto que o personagem conhecido dos fãs será o grande vilão que permeia toda a temporada, mas é uma crença dos fãs da atração, após a The CW, emissora que a exibe, divulgar uma sinopse do novo ciclo de episódios que só irá ao ar no ano que vem.

“Depois de um emocionante suspense que viu o novo Mestre dos Espelhos vitorioso e ainda em grande escala em Central City, o Flash precisa se reagrupar para detê-la e encontrar uma maneira de fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris. Com a ajuda do restante do Team Flash – que inclui Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wells, bem como o pai adotivo do Flash Joe West, o meta-advogado Cecile Horton, a repórter durona Allegra Garcia e o brilhante nerd de tecnologia Chester P. Runk – O Flash derrotará o Mestre dos Espelhos. Mas, ao fazer isso, ele também desencadeará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City: uma que ameaça destruirá sua equipe – e seu casamento”.