Baseada na obra de Stephen King, The Outsider ganha primeiro teaser

Ben Mendelsohn em The Outsider (Divulgação)

Além das várias produções baseadas na obra do lendário escritor Stephen King lançadas nos últimos anos, em especial a sequência de ‘It’ que chegou aos cinemas há pouco, uma nova adaptação para a tv está próxima de estrear, a série The Outsider, produzida pelo canal HBO.

A trama segue Ben Mendelsohn (Bloodline, Jogador Nº 1) como o detetive Ralph Anderson, que, ainda de luto pela morte do próprio filho, passa a investigar o misterioso e brutal assassinato de Frankie Peterson de apenas 11 anos, cujo corpo é encontrado nas florestas do estado da Georgia. O principal suspeito, cujas impressões digitais são encontradas na cena do crime, é o personagem de Jason Bateman (Ozark, Arrested Development).

Porém conforme a investigação avança e misteriosas pistas são reveladas, Anderson rapidamente descobre que forças muito maiores – e potencialmente sobrenaturais – podem ser as verdadeiras culpadas pelo crime. Ele procura então a ajuda da não-ortodoxa investigadora particular Holly Gibney (Cynthia Erivo), cujas habilidades podem representar a única chance de desvendar o terrível enigma.

A produção, que terá 10 episódios, foi criada por Richard Price, que já colaborou com a HBO em ‘The Wire’ e outros projetos. A série irá estrear com dois episódios na mesma noite, ambos dirigidos por Bateman.

O elenco conta ainda com Bill Camp, Mare Winningham, Paddy Considine, Julianne Nicholson, Yul Vázquez, Jeremy Bobb e Marc Menchaca. ‘The Outsider’ chega ao canal por assinatura em 12 de janeiro de 2020. Outras produções adaptadas da obra de King são o filme ‘Doutor Sono’ e a série ‘A Dança da Morte’.

Netflix

Mendelsohn poderá ser visto em breve em outro drama, dessa vez histórico, o filme ‘The King’, estrelado por Timothée Chalamet. Livremente baseado na obra de William Shakespeare, o longa segue a vida e reinado de Henry V, que assume o trono a contra-gosto após a morte do pai. A estreia acontece em 1 de novembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort