Baskets: FX toma triste decisão sobre futuro da série estrelada por Zach Galifianakis

BASKETS (Divulgação)

Baskets, estrelada por Zach Galifianakis, está atualmente em sua quarta temporada. A série, exibida pelo canal FX, é considerada de nicho, e nunca conseguiu alcançar um público muito expressivo. Provavelmente em razão disso, a produção infelizmente está sendo cancelada.

Durante quatro temporadas, Baskets tomou seu lugar junto às grande comédias da FX com um olhar hilário e cativante sobre os sonhos e ambições de Chip Baskets e sua estendida família. Essa série tem sido um prazer para todos da FX, e somos gratos a Jonathan Krisel, Zach Galifianakis, Louie Anderson, Martha Kelly e todo o elenco por ter nos dado esse presente“, disse o presidente Eric Schrier em comunicado. A série gira em torno de Chip Baskets (Galifianakis), um homem que desde pequeno sonhou em se tornar um palhaço classicamente treinado. Depois de abandonar a faculdade francesa de palhaços, voltou para a casa da mãe e passa os dias brigando com seu irmão gêmeo, ao mesmo tempo que continua perseguindo seu maior desejo com a ajuda de um amigo. A decisão não surpreende, uma vez que a produção alcançava uma média de apenas 407,000 pessoas por episódio; mas ainda assim, possui nota 92% no Rotten Tomatoes e foi indicada ao Emmy. Infelizmente, nos dias de hoje, prestígio não é tudo.

Fim da linha

Recentemente, a Amazon chamou a atenção do público ao cancelar 5 das suas séries originais. Foram elas: Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore, e Too Old to Die Young. Todas apresentam o mesmo problema de “Baskets”: temas bastante específicos, que não agradam a todo tipo de público. Resultado, números baixos e executivos insatisfeitos. Mesmo assim, graças à tendência de resgatar produções descartadas por outros canais e/ou streamings, resta ao fãs a esperança de ver esses títulos serem abraçados em outras plataformas.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort