Bastidores entregam que final da temporada de Titãs seria diferente

Elenco de Titãs (Foto: Divulgação / DC)

O final da primeira temporada de Titãs deveria ser um grande evento, onde até mesmo a Patrulho do Destino se juntaria aos jovens heróis para lutar contra Trigon. Contudo, o final da temporada acabou sofredo diversas mudanças e o desfecho da história da Ravena acabou sendo mandada para o primeiro episódios da segunda temporada.

O designer da série, Andrew Speranza, compartilhou em seu Instagram uma imagem de bastidores onde podemos ver que até o Batman se juntaria à luta final contra Trigon. Na publicação Speranza escreveu: “Aqui está uma foto rara de como o final da primeira temporada poderia ter sido. Meu Batman abrindo o caminho!”.

Conheça a história de Titãs

Titãs foi lançada em 2018 no DC Universe. O show segue trajetória de uma da equipes mais famosas da DC, que na série é formada por Robin, Asa Noturna, Mutano, Estelar e Ravena. No IMDb, a produção tem a nota 7,7 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 80 % de aprovação da crítica e 76 % de aprovação do público.

Veja abaixo o que a crítica já disse sobre primeira temporada:

“Titãs é um ótimo começo, e se você conseguir superar a possibilidade de ‘tentar um pouco demais para ser nervoso’, vai recompensar sua atenção contínua com dividendos. – Alan Boon, Starburst.

“Titãs é uma decepcionante estreia em live-action do DC Universe. Há breves momentos que poderiam tê-lo redimido, mas parece sem direção com muita frequência” – Eammon Jacobs, Flickering Myth.

“Titãs é um lançamento desanimador, mas recuperável, para a primeira série original do DC Universe” – Rohan Patel, ComicBookMovie.com.

“Titãs está no seu melhor quando se deleita com personagens ousados, tramas insanas e visuais de arregalar os olhos” – Victor Stiff, That Shelf.

“Combinando um fascinante e eclético grupo de personagens com uma narrativa tortuosa e envolvente, Titans cria um show de quadrinhos surpreendentemente divertido e emocionante que certamente agradará qualquer fã do gênero” – Jeff Beck, The Blu Spot.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.