Ana Castela se pronunciou na noite dessa segunda-feira (7) após chorar em um show e reagir às críticas da internet.
Na noite de segunda-feira (07), a cantora Ana Castela usou as redes sociais para publicar um vídeo sincero em que comenta o desabafo feito durante um de seus shows no último fim de semana. Emocionada, ela agradeceu o carinho dos fãs e revelou estar passando por dias difíceis.

“Quero agradecer todas as mensagens, fotos e demonstrações de carinho que recebi. Foi tudo muito especial. De verdade, não tenho vivido dias muito bons. Tem sido complicado. Ainda estou tentando fortalecer minha mente para lidar com tudo isso, principalmente com esse mundo da internet, que não é fácil”, disse a cantora no vídeo.
Ana também compartilhou que recebeu conselhos de outros artistas que já passaram por situações parecidas. “Não é só difícil para mim, acho que para ninguém é fácil. Outros cantores vieram me dar força, e isso fez muita diferença. Sou grata por cada oração, presente e apoio que recebi. Que Deus abençoe muito todos vocês. E saibam: se um dia precisarem de mim, estarei aqui”, completou.
Durante uma apresentação no fim de semana, Ana Castela não segurou as lágrimas ao abrir o coração para o público. “Estão me pegando para Cristo. Eu não estou mais aguentando! Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade e sei de tudo. Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou, não. Ainda tenho gente para fazer feliz”, declarou.

Porque Ana Castela foi cancelada?
O desabafo veio logo após a cantora ser criticada por um prefeito, que a acusou de ter se recusado a atender fãs e de agir com estrelismo. Em resposta, Ana se defendeu nas redes e publicou um vídeo onde aparece interagindo com crianças, rebatendo as acusações.
Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
Ana Castela segue sendo um sucesso na música. Você acompanha os passos da Boiadeira?
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




