Davi Brito fez uma revelação sobre sua confusão com Wanessa Camargo que ocasionou a expulsão da cantora no reality.

Vencedor do BBB 24, Davi Brito voltou a comentar a polêmica que envolveu Wanessa Camargo dentro do reality. Em entrevista ao podcast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie no YouTube, o ex-motorista de aplicativo contou que agiu de forma consciente ao pedir providências da produção após levar um tapa da cantora durante uma das festas do programa.

Davi Brito brinca com resultado de lipo HD: 'Alguém quer lavar roupa?' |  Bahia | G1

“Se fosse eu que tivesse bebido e desse um tapa, eu seria expulso? Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Quando é ela comigo, ela não pode ser também? Isso é regra”, afirmou Davi, relembrando o momento.

Quando foi perguntado se realmente esperava que Wanessa fosse desclassificada, ele respondeu com firmeza:
“Irmão, eu já fui na intenção de que isso fosse acontecer. Lá dentro não tem essa de um ser maior que o outro. Todo mundo come a mesma comida, dorme na mesma cama. Me disseram que eu tinha que falar [da agressão], então eu olhei para a câmera e falei.”

Reviravolta! Davi Brito chora e revela término com namorada após anúncio de  gravidez - Portal Leo Dias

Davi também contou que só mantém contato com dois colegas do programa: Lucas Buda e MC Binn. Já sobre Isabelle Nogueira, com quem teve uma amizade próxima no confinamento, ele explicou o motivo do distanciamento:

“Eu entendo ela, estava namorando, era o momento dela. Ela me levou para Parintins, disse que viria a Salvador, mas não veio. Foi amiga ali [no reality]. Cada um vive a sua vida.

Confira o momento:

Como está Davi Brito hoje?

Desde que venceu o Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem enfrentado uma rotina intensa fora do confinamento. O ex-motorista de aplicativo segue participando de entrevistas, compartilhando seu dia a dia nas redes sociais e tentando se firmar em novos projetos, mesmo com dificuldades.

Mesmo com a visibilidade conquistada após o programa, Davi viu seus números nas redes sociais despencarem. Segundo estimativas, ele perdeu cerca de 10,5 milhões de seguidores no Instagram. Em entrevistas, desabafou sobre a relação com o público online: “A internet me odeia, mas vai na rua o povo me ama”, disse, mostrando que ainda mantém uma base sólida de apoio fora do ambiente digital.


Descubra mais sobre Entretê Spin OFF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Gabriel Girão

Jornalista carioca formado pela Estácio. Possui experiência com redação jornalística, assessoria de imprensa, cobertura de eventos, revisão de texto e social media. É redator do Spun Orgânico desde junho de 2024 e escreve sobre entretenimento, famosos e moda. Contato: [email protected]

Comentários desativados

Desenvolvido por Camillo Dantas