Nesta terça-feira (14/07), o cantor britânico Harry Styles foi flagrado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), após desembarcar no Brasil para uma série de apresentações da turnê Together, Together. Ele sobe ao palco no Estádio do MorumBIS nos dias 17, 18, 21 e 24 deste mês.
🎶 Confira o post
EU VOU VOMITAR pic.twitter.com/bxiXjZq8IP
— nina 💋🪩 3 (@brasilrryblues) July 14, 2026
Na gravação, compartilhada por uma fã no X, o cantor aparece usando um conjunto preto com capuz, boné e óculos escuros. Nos últimos anos, não têm sido incomuns os flagras de Styles correndo, tendo em vista a sua mudança de estilo de vida recente.
Em setembro de 2025, ele inclusive completou uma maratona em Berlim, na Alemanha. Durante a passagem da sua atual turnê pelo Estádio de Wembley, em Londres, ele foi correndo por cerca de 10 km até o local do espetáculo.
Harry Styles faz turnê do álbum Kiss All The Time. Disco, Occasionally
A turnê Together, Together, de Harry Styles, promove o seu quarto álbum de estúdio, Kiss All The Time. Disco, Occasionally. Lançado em março deste ano, o disco é composto por 12 faixas. Aperture e American Girls são os dois principais sucessos em streams do projeto.
🎶 Ouça Kiss All The Time. Disco, Occasionally
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






