Bate Coração: Novo clipe mostra travesti fazendo passagem

Bate Coração
Bate Coração (Imagem: Divulgação)

Um novo videoclipe do filme Bate Coração, dirigido por Glauber Filho, que tem estreia prevista para o dia 07 de novembro, foi divulgado pelo site CinePop, no último domingo (20).

No vídeo, a travesti Isadora acaba descobrindo que morreu, e que no momento estaria sendo levada para o plano espiritual, após o fim da sua vida na terra.

A história gira em torno de Sandro, interpretado por André Bankoff, um exímio conquistador barato, e que não tem vergonha de esconder os seus preconceitos. Na noite de Réveillon, ele acaba tendo sofrendo um ataque cardíaco, e precisa de um transplante de urgência, e para a sua surpresa, ele vem de onde menos se espera.

A travesti Isadora acaba sofrendo um acidente na mesma noite, e acaba indo a óbito. Dona de um salão de beleza na periferia, ela se torna a doadora que salva e transforma, a sua vida.

Por ainda estar apegada a sua vida material, Isadora escolhe por permanecer, acompanhando os passos do novo dono do seu coração, que tem uma esposa Vera, vivida Germana Guilherme, e o seu filho Davi, na pele de Brenno Leone, que retorna após anos para conhecer o pai.

Sandro, diante disso, começa a encarar a vida a partir do reconhecimento das mudanças no seu comportamento e que desconstrói seus próprios preconceitos.

A produção, uma comédia romântica, inspirada nas peças teatrais de Ronaldo Ciambroni Acredite, Um Espírito Baixou em Mim e O Coração Safado, teve o seu roteiro desenvolvido por Daniel Dias, Glauber Filho e Ronaldo Coambroni.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort