Bate Coração (Imagem: Divulgação)

Bate Coração, comédia nacional do diretor Glauber Filho (As Mães de Chico Xavier) e estrelada por Aramis Trindade e André Bankoff, chega nos cinemas no próximo mês, no dia 7. E para acompanharmos um pouco da história, a Downtown Filmes e a Estação Luz Filmes divulgaram um novo trailer do longa.

No filme, o personagem Sandro, vivido por Bankoff, é o típico garanhão, repleto de preconceitos. Já Trindade interpreta a travesti Isadora, dona de um salão de beleza. A vida dessas das pessoas irá se cruzar quando Sandro tem um ataque cardíaco e precisa urgentemente de um transplante de coração.

Nesse momento é quando entra em cena Isadora, que morre em um acidente, e tem seu coração doado, salvando a vida do publicitário. Tudo então se transforma. Confira o trailer abaixo e veja o espírito da travesti em momentos hilários e Sandro percebendo coisas antes não vistas.

O longa é inspirado nas peças “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim” e “O Coração Safado”, de Ronaldo Ciambroni. Daniel Dias, Glauber Filho e Ronaldo Ciambroni assinam o roteiro.

O elenco, além de André Bankoff e Aramis Trindade, conta com Germana Guilhermme no papel de Vera, Breno Leone como Davi, Heolísa Jorge como Cláudia, Dênis Lacerda como Madeinusa, Paulo Verlings como Igor, Daniel Dias interpretando Otto / Olegário, Marianna Armellini como Odete, Larissa Goes como Melina e Fabíola Liper como Dona Gilda.

“Bate Coração”, filmado em Fortaleza, no Ceará, vai falar de doação de órgãos, um tema delicado e importante, com leveza e uma pitada de humor. O diretor, Glauber Filho, falou sobre a produção e o tema.

“O longa é uma ficção com dramas que podem ser encontrados na vida real. Nesse sentido, é um desafio fazer um filme que tenha uma questão espiritualista em uma comédia. Todo cuidado é um respeito à dignidade humana”, disse o diretor, conforme divulgado pelo Tribuna do Ceará.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui