Batman aparece em novo trailer do Crossover da CW

Traje do Batman em Crises Nas Infinitas Terras
Traje do Batman em Crises Nas Infinitas Terras (Reprodução)

Enquanto a última temporada de Arrow se encaminha para o seu final definitivo em janeiro de 2020, a CW, emissora americana que exibe a série está mesmo focada em divulgar aquele que está sendo alardeado como o seu crossover mais ambicioso de todos os tempos. Crise nas Infinitas Terras além de ganhar novos pôsteres, ganhou um novo trailer. 

No material promocional, é possível ver que tal qual a terra 2, de onde veio Laurel Lance, outra terra será completamente destruída. Além disso, aparecem flashes de personagens de todo o Arrowverse, e personagens que figuraram outras produções da DC Comics, como Smallville. 

Tom Welling aparecerá novamente como Clark Kent, e se encontrará com dois outros Clakrs, são eles, o de Tyler Hoechlin, que começou a aparecer recentemente em Supergirl, e o de Brandon Routh, do filme do Superman dos anos 2000. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o traje do Batman que aparece em um determinado frame. Coberto de teias de aranha, a roupa do homem morcego reforça a teoria de que o Batman que aparecerá no crossover está ‘aposentado’ há muito tempo.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator Kevin Conroy falou sobre como interpretar o Batman novamente, lhe fez explorar novas camadas, e lados mais sombrios do  personagem que dublou por muitos anos na animações da Warner. Ele disse ainda que viver Bruce Wayne em carne e osso foi uma experiência completamente diferente de apenas dar voz àquela figura 

Eu nunca aproximei do personagem nesse aspecto físico. Eu sempre o habitei com minha voz. Quando você faz isso em um estúdio de gravação, é uma experiência muito íntima e você está meio que vivendo com sua própria imaginação. […] Estar realmente no set, no mundo físico, e andar como personagem e habitar o personagem em três dimensões, foi uma transição real para mim. Demorou um pouco para me acostumar, tenho que admitir. Fiquei surpreso porque conheço o personagem muito bem”, disse ele. 

O crossover de Crise nas Infinitas Terras será exibido em 5 partes, à partir do dia 8 de dezembro. No Brasil, embora a Warner Channel confirme a exibição da atração, ainda não há uma data confirmada para os episódios irem ao ar. 

bostancı escort