Batman da vida real? Revelação heroica sobre George Clooney surpreende

George Clooney (Reprodução)

O Batman é um dos personagens mais icônicos do universo dos quadrinhos, do cinema, tv e da cultura pop como um todo, e já sofreu inúmeras adaptações. Quando se fala da versão de George Clooney, porém, a coisa muda de figura; mas revelações recentes parecem indicar que o ator é mais um herói da vida real do que imaginávamos.

Clooney pode não ser lá muito celebrado por sua atuação como o Homem-Morcego no longa Batman e Robin do diretor Joel Schumacher lançado em 1997, mas seus feitos no mundo real acabaram se mostrando tão heroicas quanto as do cavaleiro das trevas.

Cormac Browne postou em seu perfil oficial do Twitter que Clooney usaria seu – gordo – cachê como garoto-propaganda da empresa Nespresso com esforços humanitários. O ator teria doado a quantia de 700 mil dólares para a criação de um projeto desenvolvido na universidade de Harvard com o intuito de usar imagens de satélite para monitorar as atividades criminosas do governo do Sudão.

A tecnologia serviria para alertar a população inocente de possíveis ataques, ajudando a salvar vidas. O tweet rapidamente viralizou e vários internautas apontaram para as semelhanças do ato de George com algo que o milionário Bruce Wayne faria.

Passado

Apesar do fracasso com a propriedade da DC – com o longa chegando até a ser “premiado” como Pior Filme no Framboesa de Ouro – a carreira do astro continuou muito bem obrigada; mas mesmo assim ele prefere deixar tudo isso para trás: “Eu ferrei tanto com a franquia que não me sinto no direito de opinar sobre nada disso”, respondeu quando questionado sobre a escalação do ator Robert Pattinson.

Seus próximos projetos no cinema incluem Good Mornig, Midnight para a Netflix ao lado de Felicity Jones, que gira em torno de um cientista solitário morando na região do Ártico e que precisará salvar a tripulação de uma nave espacial, ainda sem previsão de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort