Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)

Continuam as surpresas trazidas pelo crossover Crise nas Infinitas Terras, da DC Comics. Agora, o especial vai contar com uma espécie de aparição importante. Isso porque o Batman feito pelo ator Michael Keaton será homenageado na produção a ser exibida pela emissora norte-americana The CW ao ser lembrado em uma capa de jornal. É o que indica uma foto publicada em uma conta no Twitter dedicada ao Arrowverso.

Na imagem, atribuída ao crossover Crise nas Infinitas Terras, aparece uma capa de jornal com uma manchete que informa o casamento do Bruce Wayne feito por Keaton com com a socialite Selina Kyle.

É uma pena o ator não aparecer no especial, mas fica registrada a homenagem do universo de Arrow para Keaton, que deu vida ao Batman em duas ocasiões. Foram elas: o filme Batman (de 1989) e o também longa-metragem Batman: O Retorno (de 1992). Ambos tiveram direção assinada pelo cineasta Tim Burton.

Além dessa homenagem, o crossover da DC já se tornou famoso por conta das muitas referências que foram adicionadas ao especial. A atração vai trazer um reencontro de vários personagens. Até o momento, os destaques estão por conta de um grande número de atores que viveram o personagem Superman em ocasiões e produtos distintos. Entre eles, Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent na famosa série Smallville, também exibida pela emissora CW durante dez anos, entre 2001 e 2011.

Vale lembrar que o crossover vai reunir, em seu grande evento, cinco séries do canal The CW, que serão transformadas em episódios especiais. São elas: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow.

As transmissões estão marcadas para ocorrerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com exibição dos três primeiros episódios. Já no ano seguinte, no dia 14 de janeiro, serão levadas ao ar as duas últimas partes do especial Crise nas Infinitas Terras.

Confira a imagem divulgada recentemente:

https://twitter.com/arrowverse_dc/status/1182656943111970819

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui