Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Reprodução/Twitter – Marc Guggenheim)

A passagem do crossover Crise nas Infinitas Terras está deixando muita gente curiosa por inúmeros aspectos. Além das surpresas já trazidas e das surpresas que podem surgir nos dois episódios finais da atração, uma relação entre o Batman da produção e outra versão do herói foi notada. A informação é de acordo com um artigo divulgado pelo site de notícias de entretenimento CBR.

Segundo o portal, o Batman do crossover, feito pelo ator Kevin Conroy e próximo do Batman do Cavaleiro das Trevas, tem, na verdade, muito do Batman de Zack Snyder para Batman vs. Superman, quando Bruce Wayne foi interpretado pelo ator Ben Affleck. Com isso, muitos começaram a se perguntar se o Batman de Snyder inspirou o crossover Crise nas Infinitas Terras.

A resposta para isso é difícil de saber, entretanto, o CBR listou pontos do Batman de Conroy que se aproximam do Batman pensado por Snyder. Além de aparentar estar mais raivoso e com sede de vingança, pronto para matar seus inimigos e sem piedade, como em Batman vs. Superman, o Bruce Wayne do crossover do Arrowverso tem também uma sala de troféus que mostra que ele deu fim a vários personagens, como o Coringa, o Charada e também o próprio Superman.

Há ainda um momento em que Kate Kane (vivida pela atriz Ruby Rose) menciona Clark Kent. A partir disso, o Batman começa a falar sobre a ameaça de invasão alienígena na Terra. Isso, segundo o CBR, também se aproxima das falas do Batman de Ben Affleck em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016).

Agora, vale lembrar que o Batman vai surgir em outra produção. Desta vez, nos cinemas, com interpretação do ator Robert Pattinson, que já revelou que a personalidade de Bruce Wayne também está alterada. Em conversa com o jornal The New York Times, ele contou que sua versão do Batman está um pouco diferente do Batman herói. Será que Zack Snyder pode ser a inspiração?

“Ele [O Batman em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”, disse Pattinson ao The New York Times.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui