Batman e Mulher-Maravilha ganham estátuas incríveis em Londres

Batman e Mulher-Maravilha (Imagem: DC Comics)

Em comemoração do 350º aniversário da Leicester Square, em Londres, foram colocadas diversas estátuas de bronze no local imortalizando diversos ícones do cinemas. Entre os personagens escolhidos estão Batman e Mulher-Maravilha.

Nas fotos divulgadas pelas páginas oficiais dos heróis no Twitter, podemos ver Batman no alto de um telhado em uma pose triunfante, enquanto a Mulher-Maravilha atravessa uma parede com seu brilhante Laço da Verdade.

Batman e Mulher-Maravilha são dois personagens que dispensam apresentação. Muito conhecidos dos quadrinhos da DC, os dois heróis são membros fundadores da Liga da Justiça. Ambos ganharão novos filmes em breve.

Mulher-Maravilha 1984 é o segundo filme da super heroína e deve chegar ao cinemas no dia 4 de junho de 2020. Gal Gadot voltará a interpretar Diana Prince, enquanto Chris Pine voltará como Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo. O elenco também conta com Pedro Pascal, Robin Wright, Connie Nielsen e Kirstoffer Polaha.

A direção de Mulher-Maravilha 1984 está nas mãos de Patty Jenkins, que escreveu o roteiro junto de Geoff Johns e David Callaham. As música tem autoria de Hans Zimmer e o figurino de Lindy Hemming. Segundo a sinopse, Diana ainda tentando se adaptar a vida no mundo humano enquanto tenta lidar com dois grandes vilões, a Mulher-Leopardo e Maxwell Lord.

The Batman chegará ao cinemas no dia 25 de junho de 2021. A produção conta com a direção de Matt Reeves, que revelou que o filme tratará o Cavaleiro das Trevas mais como um detetive do como um justiceiro. Mais detalhes sobre a trama não foram revelados. Reeves trabalhou no roteiro junto com Bill Finger. As músicas são compostas por Michael Giacchino e o figuro é de Jacqueline Durran, Glyn Dillon, David Crossman.

Com a saída de Ben Affleck do Universo Estendido da DC, quem assumiu o manto do Homem Morcego foi Robert Pattinson. O elenco do filme também contará com Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Colin Farrell e Andy Serkis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.