Batman luta com personagem inusitado em novos quadrinhos

Batman luta com Lex Luthor
Batman luta com Lex Luthor (Reprodução)

Alguns personagens da DC embora famosos, nunca se encontraram sobretudo em uma batalha. É o caso de Batman e Lex Luthor, que irão se opor fortemente nos quadrinhos pela primeira vez, com direito a uma briga épica. Batman: The Adventures Continue é o nome da série de quadrinhos que foi lançada para ser uma espécie de continuação para Batman: The Animated Series. 

Os autores das histórias em quadrinhos são os mesmos do desenho animado, Paul Dini e Alan Burnett, e o estilo de traço feito por Monica Kubina lembra muito o programa dos anos 90. Mas a história que liga o herói de Gotham com o vilão de Metrópolis vai além dos negócios, onde geralmente Bruce e Lex costumavam ter embates mesmo não presenciais. 

Desta vez, Batman acaba lidando com um robô gigante controlado por alguma organização que ele desconhece. A nova tecnologia tenta invadir umas das instalações da Wayne Tech, e o homem morcego tenta fazer de tudo para impedi-la, sem sucesso. O robô acaba fugindo e deixando Wayne intrigado, mas ele precisa ir a um grande evento no dia e acaba deixando de lá a investigação. No local, ele encontra Veronica Vreeland, seu interesse amoroso e parte para cima dela, quando é interrompido por Lex Luthor. 

O empresário chega para Bruce tentando jogar um verde, perguntando sobre o tal robô, e o que ele destruiu em Gotham, mas o herói se faz de desentendido, e percebe que o vilão está novamente se vangloriando pelos seus negócios e o que a destruição causada pelo robô ajudou em seus negócios. Intrigado, Bruce começa a investigar a origem do robô, quando é surpreendido pelo próprio Lex usando a armadura do robô e indo para uma luta. A batalha entre os dois bilionários deve acontecer na próxima edição da revista, e embora não seja um crossover, é curioso ver um antagonista de outro herói, adentrar uma história como essa. 

bostancı escort