Batman no Arrowverso: Desaparecimento do herói é explicado

Batwoman
Batwoman (Imagem: Divulgação)

Estrelada por Ruby Rose, a série “Batwoman“, desenvolvida por Caroline Dries e Greg Berlanti, estreou em outubro na The CW. E o último episódio exibido da trama pode ter feito algumas revelações sobre o sumiço do Batman de Gotham City. O momento aconteceu durante uma determinada cena, em que Kate Kane conversa com Luke Fox.

Na conversa com Fox, a protagonista fala sobre a pressão lidada por Bruce Wayne, e fica imaginando como ele conseguia lidar com a vida pessoal e com sua retina como o herói ao mesmo tempo. Com esse questionamento, Luke dá alguns detalhes do que poderia ter causado o desaparecimento do Batman.

Segundo ele afirma, Wayne não estava bem, porque ele estava sempre envolvido com várias mulheres que frequentemente lhe contavam os mesmos tipos de mentiras e que para ele parecia melhor viver apenas a vida do homem-morcego do que a própria. Com isso, a série indica a possibilidade de algo ter acontecido na vida do empresário para que ele tenha sumido da cidade.

Homenagem ao Batman de Michael Keaton em “Crise nas Infinitas Terras”:

O novo crossover das séries da DC promete grandes momentos interessantes, como, por exemplo, a presença de três Superman – o de “Smallville” com Tom Welling, o de “Supergirl” com Tyler Hoechlin, e o de “Superman – O Retorno” com Brandon Routh. E a última novidade é a merecida homenagem do especial ao Batman vivido por Michael Keaton.

Recentemente, uma foto de bastidores revelou uma página do jornal Gotham City Gazette, que tem como manchete principal o anúncio do casamento de Bruce Wayne com Selina Kyle, ou seja, rememorando a união do herói com a Mulher-Gato, vivida por Michelle Pfeiffer, no longa “Batman: O Retorno”.

Na imagem compartilhada podemos ver a notícia ilustrada com a foto de Michael Keaton, ator que interpretou o papel nos filmes dirigidos por Tim Burton. Veja:

https://twitter.com/Pagmyst/status/1182665598968500224

O especial do arrowverso chega na CW em dezembro. Serão cinco partes. As três primeiras exibidas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro e as outras duas no dia 14 de janeiro, com transmissão em sequência. No Brasil o crossover será exibido pela Warner Chanel, em dezembro e janeiro, mas ainda sem data confirmada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort