Batman que Ri se alia a uma divindade na próxima edição de Hell Arisen

Batman Que Ri e Perpetua (Imagem: Divulgação / DC Comics)

O Batman Que Ri é um dos personagens mais macabros criado pela DC Comics. O híbrido de Batman com Coringa que surgiu no Dark Universe da DC tem o desejo de destruir o planeta Terra. E em Hell Arisen #4, seu grande plano parece que se concretizará com a ajuda de uma divindade.

Perpetua é uma deusa que criou o primeiro universo da DC, inclusive é mãe dos monitores Mar Novu, Alpheus, Mobius e Overvoid, que espiam o Universo para evitar sua destruição. Contudo, a maldade e desejo de destruição de Perpetua fizeram com que ela acabasse aprisionada. Em Hell Arisen #4 veremos Lex Luthor com a ajuda de outros vilões trazerem de volta a deusa.

Grata por ter sido libertada, Perpetua transforma Lex Luthor em Apex Lex, um híbrido entre humano em marciano. Após ganhar o presente da divindade, Lex decide continuar seu plano de trazer um equilíbrio para o multiverso, e para isso, ele acha que o Batman Que Ri deve ser morto.

Então Apex Lex leva o Batman Que Ri até a presença de Perpetua. Esperto, o Batman Que Ri diz para Perpetua que o plano de Lex não dará certo e que ele vê as coisas de forma diferente da deusa e que os dois devem se unir. Furioso Lex ataca o Batman Que Ri, mas Perpetua tenta parar a briga, e ao fazer isso, ela acaba sendo ofendida por Lex. Descontente, Perpetua retira os poderes de Lex e o manda para um lugar, até o momento, desconhecido.

Perpetua então decide ler a mente do Batman Que Ri e ver a visão de mundo que ele tem. Como o vilão havia assegurado, a divindade acaba vendo o que nunca conseguiu ver. Ao sair da mente do Batman Que Ri, Perpetua começa a rir loucamente e um trato profano entre os dois é selado.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.