Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O artista Jerad S. Marantz divulgou seu Instagram pessoal na terça-feira, dia 21, uma arte conceitual de um traje inédito e impressionante do Batman que nunca foi usado pelo personagem. E de acordo com o artista, essa é uma versão bem inicial da que realmente foi utilizada por Ben Affleck no filme de 2016.

Confira o traje:

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi dirigido por Zack Snyder, com base num roteiro escrito por Chris Terrio e David S. Goyer. O longa é estrelado por Henry Cavill e Ben Affleck. Gal Gadot, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons e Holly Hunter completam o elenco.

O filme foi lançado nos cinemas em março de 2016 e arrecadou mais de US$ 873 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

 

O novo Batman

O novo longa da DC baseado na história do Homem-Morcego será protagonizado por Robert Pattinson (‘Bom Comportamento’, ‘Cosmopolis’). A produção tem direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos), que também atua no roteiro ao lado de Mattson Tomlin.

A trama ainda não foi revelada, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter o diretor disse: “É um conto noir dirigido por um ponto de vista do Batman.” Reeves acrescentou, destacando que será uma história mais voltada para as habilidades de detetive de Bruce Wayne. “É contado diretamente nos ombros dele, e espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes”, conta.

Além de Robert Pattinson como o Bruce Wayne, o filme ainda conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon, e Andy Serkis dará vida ao fiel mordomo Alfred.

The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui