Batman vs Superman vai ter sequência? Verdade é revelada

Cena de Batman vs Superman (Reprodução / DC / Warner Bros.)

Batman vs Superman dificilmente vai ter sequência, mesmo porque Ben Affleck não é mais o intérprete do Homem Morcego e pode ser que Henry Cavill também perca o posto de intérprete do Homem de Aço.

Porém, mesmo em tom de ironia, para provocar os responsáveis por Liga da Justiça, filme bastante criticado e cujos fãs e o próprio Zack Snyder clamam pela versão do diretor, o cineasta deixou claro que gostaria de ver um segundo filme de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

“Eles deveriam fazer uma sequência deste filme algum dia, isso seria incrível. Isso seria realmente maravilhoso. Sim, eu quero saber o que acontece com esses caras. Quero dizer, eles vão, eventualmente, formar algum tipo de…”, disparou ele, provocando.

Cabe lembrar, foi noticiado que a versão de Snyder de Liga da Justiça seria disponibilizada em maio no HBO Max. Porém, o lançamento teria sido adiado porque os responsáveis pela edição foram dispensados do trabalho por conta do isolamento social proposto para tentar conter o avanço do coronavírus pelo mundo.

Porém, é bom frisar, não há nenhum pronunciamento oficial a este respeito.

Ativo nas redes sociais por conta do isolamento em razão do surto do novo coronavírus, Zack Snyder explicou por que fez Superman contrariar a lei básica de todo herói.

“Mesmo se entendermos a partir da perspectiva externa que o Super-Homem está salvando o mundo de ser essencialmente transformado em outro planeta, o bem maior está sendo oferecido ali. É como uma situação do tipo Ozymandias quando um grande sacrifício é feito para salvar o mundo e eu diria que nem mesmo foi intencional nesse caso. Zod é um cara poderoso. Sugerir que você poderia derrotá-lo sem que ele quase ganhe não é realista, ou o tipo de consequência que eu queria dos meus filmes de super-heróis”, disse Snyder.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.