Batmóvel e outros veículos heroicos ganharão série animada infantil

Batwheels (Divulgação / Warner Bros.)
Batwheels (Divulgação / Warner Bros.)

Segundo o site Deadline, a Warner Bros Animation criou uma nova série infantil com os veículos dos heróis da DC Comics. No desenho animado, veremos uma equipe de incríveis combatentes do crime que se uniu para limpar as ruas de Gotham City. O show fará sua estreia no Cartoon Network e HBO Max e outras plataformas globais do Cartoon Net.

Esses veículos são apelidados de Batwheels, o mesmo nome dado à série, e são veículos superpotentes de combate ao crime que defendem Gotham City ao lado de Batman, Robin, Batgirl e vários outros super-heróis de DC. Criados pelo Batcomputedor, os heróis são essencialmente “crianças” com pouca ou nenhuma experiência de vida. Liderados por Bam (O Batmóvel), os Batwheels que incluem Bibi (a moto da Batgirl), Red (o Redbird), Jett (o Batwing) e Buff (o Caminhão Morcego), devem enfrentar as crescentes dores de ser uma superequipe recém-formada bem como as dores do crescimento que vêm por ser apenas muito novos. A série busca mostrar aos jovens expectadores o valor da autoconfiança, amizade e trabalho em equipe.

Mais detalhes

Batwheels é produzido pela Warner Bros Animation. Sam Register (Looney Tunes Cartoons) atua como produtor executivo. Michael G. Stern (Doc McStuffins) atua como co-produtor executivo, Simon J. Smith (Baymax Dreams) é o produtor supervisor e Steven Fink da Bang Zoom Ltd. é o produtor.

“Batwheels é o show perfeito para encabeçar nossa nova incursão na pré-escola. Mal posso esperar por todos os aspirantes a super-heróis por aí para conhecer todo esse novo lote de combatentes do crime”, disse Tom Ascheim, presidente da Warner Bros. Global Kids.

Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e da Cartoon Network Studios, acrescentou: “De Batman: The Animated Series a Teen Titans Go!, a narração de histórias de super-heróis foi definitivamente um de nossos superpoderes aqui na Warner Bros. Animation. Estamos muito animados em trazer essa experiência para o espaço da pré-escola e pegar algo que todas as crianças adoram, veículos legais, e dar um turbo com o Batman”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.