Batwoman
Batwoman (Imagem: Divulgação)

Após uma estreia aclamada pela crítica e público, no último domingo (06), a série Batwoman estará de volta com o segundo episódio no próximo domingo (13) para o seu segundo episódio pela The CW, e já foi divulgado o novo trailer promocional da trama. 

Intitulada The Rabbie Hole, a continuação ganhou um vídeo no qual mostra a heroína em sua atuação nas ruas de Gothan City (Assista no final do post). 

Além de Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang e Gabriel Mann, que fazem parte do elenco da produção, o ator Sebastian Roché também foi o escolhido para integrar o time primeira temporada como Dr. Campbell.

Conhecido pela sua atuação em produções como The Vampire Diaries e The Man In the High Castle novo rosto da série teve o seu nome anunciado na durante o painel do seriado n a Nova York Comic-Con 2019, que também lançou uma a presença de Rachel Maddow em Batwoman, na pele de Vesper Fairchild.

Audiência

A estreia da série Batwoman marcou uma boa audiência, aproveitando-se dos números em alta que recebeu da sua antecessora e manteve os bons índices durante a sua exibição.

De acordo com o TV Line, a série da heroína agradou ao público por registrar 0.5 ponto de audiência nos EUA, número equivalente a um total de 1,8 milhão de espectadores, que assistiram à atração pelo sinal da emissora The CW.

Na média geral, o público avaliou a estreia com um B-, o que aponta que 77% dos espectadores que conferiram este primeiro episódio pretendem dar seguimento à história. 

Não só o público que aprovou Batwoman, como a maioria das críticas publicadas pelo Rotten Tomatoes também deram o sinal verde do mais novo produto da CW. Até a última segunda-feira (07), a série constava com 36 críticas que juntas apresentavam 72% de aprovação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui